O amor e suas trapalhadas... | Por Wandry Marques

11:14:00

Oi gente, enfim voltei... Primeiro peço desculpas pela demora mas eu estava muito atarefada com trabalho, casa e marido... hahahha faz parte da vida... estou voltando e agora espero ter novidades para vocês todos os dias.
Como eu disse na postagem anterior, esse blog refere-se a relacionamentos, e não apenas entre homem e mulher mas sim em um contexto geral, claro que irei falar muito mais de relacionamento homem e mulher, mesmo porque acredito que seja um dos mais difíceis de entender, não é mesmo?! Haahhahaha, o blog estará aberto para dúvidas, dicas, sugestões, será um acesso para bate papo troca de informações... eu te ajudo, você me ajuda...
Bora lá?!


No último post eu estava contando um pouco da minha historia dentro de um relacionamento homem e mulher...
Estou em um relacionamento desde 2008, estamos juntos a 8 anos e 11 meses, e casados a 1 ano e 2 meses.
Tudo começou quando fui para o ensino médio, fui estudar “longe de casa”, conheci o Victor através do meu primo que estudavam na mesma turma e nós iríamos para a mesma escola.
Nos conhecemos semanas antes de mudarmos de turma, e de inicio nem nos demos bola, mas logo nos tornamos amigos, foi qndo o em uma de sua brincadeiras disse que um dia se casaria comigo, com a minha prima, com a minha irmã e com uma amiga da minha prima... eu só conseguia pensar.... HOMENS!? Kkkkkkkkk....
Passou alguns dias e estávamos nos tornando cada vez mais próximos, Victor sempre foi uma pessoa bem humorada, alegre, simpático e brincalhão, sempre tentado agradar. Todos os dias ele carregava minha bolsa, se tinha lugar no ônibus em que ele pudesse sentar ele cedia para que eu pudesse sentar, não podia ver uma arvore com flores q sempre arrancava uma pra me dar... e eu só conseguia pensar.... HOMENS!? kkkkkk...
Estava curtindo o paparico, até que ele se declarou, dizia que gostava de mim, e até chegou a dizer q me amava.... e eu só conseguia pensar.... HOMENS!? Kkkkk....
Até que certo dia depois de muitos flertes, muitas patadas (da minha parte), muitas brincadeiras, ele finalmente roubou um beijo meu... ai eu me derreti, me senti em uma cena de filme, como assim, ele roubou um beijo meu, e que beijo... aaaaah acho que apaixonei...
Mas demonstrar, nunca.... quem falou que eu queria namorar aquele menino no auge dos meus 14 para 15 aninhos... não fazia meu tipo, não quero, não quero e não quero... Estou decidida....
Resiste daqui, resiste dali... mas e aquele beijo, como para de pensar e desejar outros monte desses.... foi então que eu cedi, e resolvemos ficar....
Entre idas e vindas fomos levando, brigávamos muito, discutíamos muito, ele era muito ciumento e eu não tinha certeza do que eu queria... mas quando estávamos juntos era puro êxtase...
Uma das minhas maiores preocupações era como eu ia contar para os meus pais, que dilema, que medo... meu pai não gostava nem de tocar no assunto, minha mãe sempre foi mais maleável, porem sempre se preocupou com a reação do meu pai... (Relacionamento pais e filhos, tema para outro dia)... Enfim medos, incertezas, preocupações...
Tomei a decisão de por um fim nessa historia, pra mim não dava, ele não era o perfil que desejava, eu vivia com medo dos meus pais descobrirem e a reação que eles poderiam ter e por ai vai, ficamos chateados, mas na minha cabeça era a melhor solução, ainda nos encontrávamos mas não era nada concreto, nos apaixonamos por outras pessoas. E então o Victor resolveu dar um basta, disse que ou eu o assumia de vez, ou ele não ia mais querer e não queria mais me ver, banquei a durona, disse que então cada um seguiria sua vida... foi o que eu fiz, mudei de escola, quase não o via, onde ele estava eu não ia.... até que ele arrumou alguém 😢... e ai foi onde eu percebi q estava perdendo aquele que poderia ser o homem da minha vida, e resolvi me aproximar novamente, fui vaca, pode ate ser, mas eu não podia ficar no e se...
Voltamos a nos ver, conversávamos todos os dias, se não por telefone, pessoalmente, a casa da minha avó nunca ficou tão interessante, sim minha avó (em memória) me ajudou a esconder o namorico dos meus pais... kkkkkkkk (outro tópico que ficara para os próximos posts)....
Até que eu contei para minha mãe e ela aceitou numa boa, fiquei até surpresa com a reação dela... e ai decidimos pedir para o  meu pai, e apesar da gente esperar todas as reações, ficamos mega surpresos quando ele disse um sonoro NÃO... Perdemos o chão, não sabíamos onde enfiávamos a cara, o Victor ficou decepcionado...
Pensa que desistimos, ficamos 5 meses namorando escondido, meu pai pegando a gente de mãos dadas e nos dando a maior bronca, o tempo q passávamos mais juntos era qndo íamos a igreja aos domingos, foram tempos de muitas “guerras”...
Enfim no meu aniversario de 16 anos eis que meu pai finalmente entendeu que não teria jeito e permitiu o nosso relacionamento...
E tudo começou as nossas descobertas, nossas alegrias, tristezas. Fomos crescendo juntos e conhecendo a vida, sempre com muita parceria e companheirismo..
Namoramos por 6 anos até noivarmos em julho/2014.
E 2 anos depois nos casamos em outubro/2016.
E hj somos um, somos companheiros, amantes e felizes...


Talvez você possa gostar...

0 comentários