Bem-vindas! | Por Wandry Marques

14:09:00

 E ai galerinha tudo bem com vcs? Espero que sim...
Vamos lá, eu me chamo Wandriély, é isso mesmo com W e Y... rsrsrs, mas podem me chamar de Wandry, eu tenho 23 anos, sou casada a quase 6 meses em um relacionamento de 8 anos e 3 meses, estou criando o blog com intuito de entreter e falar sobre um assunto, que vamos combinar, eu entendo um pouquinho: Relacionamento.
Comecei a namorar em 2008, com um carinha bem bacana, loiro, alto, olhos claros, certo??? NÃO... Como toda criança criada com os filmes da Disney esse era o padrão que eu tanto sonhava pra mim, mas minha história não é mesmo um conto de fadas, maaas tão linda quanto um, e nem precisou de bruxa, madrastas ou meia irmãs malvadas...
Mas.. Essa historia vai ficar para outro post... aguaardem ;) 


Fiquem ligadas nas próximas postagens e acompanhem tudo por aqui!

Talvez você possa gostar...

0 comentários